Kenny Omega faz cosplay de Sephiroth no evento Wrestle Kingdom XVII

O lutador por fim encarna uma das suas personagens favoritas.

Tyson Smith, a vedeta de wrestling profissional conhecida como Kenny Omega, recentemente voltou a unir o mundo da luta livre com outros “media”.

É sabido, que Kenny Omega é um fervoroso adepto de anime e dos videojogos, mesmo o seu finisher move “V-TRIGGER” é uma alusão a Street Fighter V e inclusive possui um golpe chamado “One Winged Angel” que dispensa apresentações para quem é fã do universo de Final Fantasy VII.

Contudo, no seu regresso à New Japan Pro Wrestling para participar no Evento Wrestle Kingdom XVII, o célebre lutador foi muito mais além do que o simples movimento de Sephiroth. Isto porque Kenny Omega foi mesmo o próprio Sephiroth no evento. Além de vestir o tradicional traje do vilão, a sua entrada foi acompanhada pelo tema “One Winged Angel” e até mesmo durante o combate -no qual foi vencedor- Kenny emulou poses e outros maneirismos da popular personagem.

Noutras ocasiões, Kenny Omega fez cosplay de Akuma de Street Fighter, e utilizou o tema da Wily Fortress do primeiro Megaman.

FONTENew Japan Pro Wrestling
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments