King espalhará classe e requinte nos ringues de The King of Fighters XV

O belo pontapé ilusório voltará para uma edição do torneio

Como já é habitual todas as quintas-feiras a SNK Corporation revela uma nova personagem para o jogo The King of Fighters XV. Desta vez também temos o regresso de mais uma cara bem conhecida nesta competição.

Não se deixem enganar pelo seu nome King, é efetivamente uma mulher, que nos chega da série Art of Fighting. Esta recebeu a alcunha do belo pontapé ilusório, pelos seus fulminantes movimentos de Muay Thai, rapidez e agilidade nos ringues. King, é uma das maiores veteranas na competição, e consequente uma das mais experientes, dois efeitos que certamente preocuparão a concorrência.

King, é uma jovem francesa praticante de Muay Thai, que após a derrota de um antigo campeão e para ser levada mais a sério nas competições abraçou uma identidade masculina e passou a ser conhecida como “King”. Com o passar do tempo, e para ajudar o seu irmão mais novo Jean, que sofre de uma doença que lhe impossibilita de andar e requer abundantes quantidades de dinheiro para uma cirurgia, a prodígio desta arte de luta oriental, acaba por aceitar ser guarda-costas para os mais variados clientes. Após uma derrota humilhante pelo gangue de Jack Turner, King é abordada por Mr. Big e torna-se segurança no requintado restaurante L’ Amour. No entanto, a jovem, viola o seu contrato quando indica a Ryo Sakazaki, o paradeiro da sua irmã, e o esconderijo do seu patrão. No ano seguinte King, volta às ruas, mas desta vez no torneio The King of Fighters, com o intuito de vencer a competição e usar a bonificação para pagar a cirurgia que o seu irmão necessita para voltar a caminhar. Embora não tenha conseguido alcançar a sua meta, Ryo e Robert, pagam-lhe a operação como agradecimento por revelar o paradeiro de Yuri um ano atrás. Completamente movida pelo gesto e pelo amor fraternal de Ryo, a sua admiração e os seus sentimentos pelo jovem dragão desabrocham. Mesmo com a condição do seu irmão curada, King, não deixou de procurar o entusiasmo de uma boa luta e competição. Geralmente é associada à equipa feminina da competição junto de Yuri Sakazaki e Mai Shiranui, mas já existiram instâncias onde atou junto do seu interesse amoroso, Takuma, e Robert Garcia. Muitos desconhecem que King é vegana, aprecia um bom vinho, e é muito terna e fiel aos seus amigos. Embora continue a vestir roupas andrógenas, com o passar do tempo em várias instâncias já foi induzido que deseja vestir roupas mais femininas na competição. Contudo, o seu maior mistério continua a ser o seu nome, um elemento que só quem confia, partilha.

The King of Fighters XV está em desenvolvimento e será lançado em 2021 por plataformas ainda por anunciar.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments