KLab cria um servidor Discord para Bleach: Brave Souls e anuncia uma versão para a PlayStation 4

A primeira versão de Bleach: Brave Souls nas consolas caseiras

A KLab Inc. anunciou que o jogo Bleach: Brave Souls, receberá uma versão para PlayStation 4 no decorrer deste ano. A mesma será distribuída em exclusivo através da PlayStation Store. De salientar que esta é a primeira versão a surgir em consolas caseiras.

Bleach: Brave Souls, já conta com mais de 55 milhões de transferências nos Smartphones e PC Steam. Finalmente, os fãs da obra de Tite Kubo, nas consolas da Sony vão poder descobrir porque esta aventura continua a ser jogada por milhões em todo o mundo.

Bleach: Brave Souls com mais de 55 milhões de downloads

Adicionalmente, em comemoração a este grande anúncio a Klab, abriu um servidor Discord oficial para jogo. Não percam oportunidade de receberem recompensas, participar em campanhas e interagir com Shinigamis, Quincies, Espadas, Zanpakutos e até quem sabe um Hollow nesta rede. Para tal apenas têm de aderir à campanha “Make Friends! Brave Souls.”

Mantenham-se também atentos ao Twitter oficial do jogo no dia 23 de julho, pois a empresa criará diversas campanhas alusivas ao sexto aniversário do mesmo.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.