Lamp Chronicle: Memoria Booklet é anunciado como exclusivo PC Steam

O estúdio coreano Pixellica anunciou o jogo Lamp Chronicle: Memoria Booklet, em exclusivo para PC Steam.

Este será um side scrolling 2D de ação e plataformas, com um aspeto visual semelhante à série Final Fantasy Tactics. O mesmo estará disponível em acesso antecipado na loja da Valve no decorrer deste mês. A empresa espera que lançar a versão final durante os próximos seis meses, até lá vai continuar a melhorar a experiência com base no feedback dos jogadores.

Através da loja da PC Steam podemos ler:

“A energia maligna das trevas espalhou-se pelo mundo, resultando em muitas vidas no reino perdendo as suas memórias ou sendo transformadas em monstros.

Na noite da queda do reino, a princesa, que lutou contra as trevas, teve que esconder uma lâmpada de luz, que era o tesouro do reino e possuía um poder misterioso. Durante esta luta caótica, o amigo da princesa Luca assumiu o controlo da lâmpada e conseguiu escapar do Reino. Este cura as suas feridas perto da sua cidade natal e parte numa aventura para salvar o reino. Luka, ainda um estagiário cavaleiro frágil, pode tornar-se no verdadeiro dono da lâmpada, expulsar a escuridão e encontrar a princesa desaparecida? A sua longa e perigosa jornada, cheia de monstros, será bem desafiadora.

Lamp Chronicle é um jogo de plataforma 2D de ação lateral que combina ataques de espadas e habilidades mágicas para enfrentar monstros únicos.

Características principais:

  • Explora as várias áreas do reino de Lifenia que foram destruídas pela escuridão.
  • Cada um dos planos de fundo, personagens e monstros são pintados à mão para apresentar e adicionar profundidade.
  • Sem comandos complicados, a jogabilidade é intuitiva e simples.
  • Os jogadores ficarão mais fortes ao encontrar várias armas, itens e habilidades escondidas.
  • À medida que mais habilidades são adicionadas, os jogadores podem desfrutar de batalhas mais emocionantes e escapar de armadilhas.
  • Negocia e adquire itens em várias lojas.
  • Enfrenta bosses intermediários e final de nível.”
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.