Little Orpheus recebe nova data de lançamento

Depois do seu adiamento, a Secret Mode e a The Chinese Room anunciaram hoje que o jogo Little Orpheus será lançado a 13 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (Steam e Epic Games Store).

A história passa-se no ano de 1962, quando a NASA está a tentar colocar um homem na lua. Num canto remoto da Sibéria, um cosmonauta soviético vai na direção oposta. O camarada Ivan Ivanovich é deixado num vulcão extinto na sua cápsula de exploração, a Little Orpheus, para explorar o centro da Terra. Desaparece rapidamente.

Três anos depois, volta a aparecer e afirma ter salvado o mundo. Também perdeu a bomba atómica que alimentava a Little Orpheus. É levado para um bunker secreto nas profundezas dos montes Urais para ser interrogado pelo temível General Yurkovoi, um homem tão assustador que nem o Estaline quer conviver com ele. O General arregaça as mangas, fita Ivan com um olhar frio e diz: “Então… por onde andou, camarada? E onde está a minha bomba?” Ivan olha-o nos olhos e diz: “Bem, General, talvez não acredite no que me aconteceu, mas vou tentar explicar da melhor forma. Passou-se o seguinte…”

Junta-te ao nosso herói corajoso e desafortunado e explora civilizações perdidas, reinos subaquáticos, selvas pré-históricas e terras inimagináveis. Ficarás sem fôlego à medida que luta contra a tribo sub-humana dos Menkv e foge das garras de monstros horríveis! Torce por ele enquanto supera adversidades impossíveis e instala o socialismo nos mundos subterrâneos!

Little Orpheus é um jogo de aventura com deslocamento lateral em tons tecnicolor, inspirado em filmes clássicos como Flash Gordon, Sinbad e O Sexto Continente. Os quebra-cabeças e as secções de plataformas de Little Orpheus são simples o suficiente para jogadores casuais, mas igualmente cativantes para os veteranos das aventuras.

Se és fã de filmes clássicos para toda a família, procuras uma história emocionante que te levará até ao núcleo da Terra e mais além, ou apenas precisas de entretenimento ideologicamente correto, junta-te à aventura do herói mais improvável de todos, acabadinha de chegar ao PC e às consolas. Com gráficos deslumbrantes, dobragem espetacular e uma banda sonora espantosa, Little Orpheus é um épico subterrâneo que nunca esquecerás. Camaradas, rumo ao centro

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments