Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness revela as suas mecânicas e modos de jogo

Diversas formas de explorar os terrores do Abismo

A Spike Chunsoft e a Chime Corporation revelaram os diversos modos de jogos e mecânicas para Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness.

Hello Abyss: Neste modo os jogadores vão reviver os eventos da história da série anime enquanto progridem no jogo. Controlaremos Riko, uma aprendiza de Cave Raider, e o robô humano Reg enquanto exploram os subsolos do Abismo. As cenas de eventos no jogo contam com os mesmos seiyuu do anime.

Deep in Abyss: Os jogadores vão encarnar um Cave Raider original para desafiar as profundezas do Abismo enquanto interagem com as personagens e desfrutam de uma história original supervisionada pelo autor da série, Akihito Tsukushi. A nossa personagem pode ser personalizada com diferentes penteados e características faciais. Ao completar missões e resgatar relíquias do Abismo, os jogadores podem aumentar a sua classificação de Cave Raider e desafiar níveis mais profundos. Este modo é baseado numa exploração “single-player”, portanto, será necessária uma preparação e ações mais ponderadas.

Criação de Itens: explorar o Abismo vai requerer uma variedade de ferramentas, alimentos e muito mais. Os itens podem ser criados a partir de uma variedade de materiais obtidos através da exploração e variam de ferramentas como machados de escalada e canas de pesca, a alimentos, remédios e roupas.

The Curse of the Abyss: um elemento característico da história original também vai recriado neste jogo. “A Maldição do Abismo” é um fenómeno em que quanto mais profundo se penetra no Abismo, mais danificados os corpos ficam cada vez que voltam para a superfície, culminando em sérios distúrbios físicos e mentais.

Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness vai receber lançamento para as plataformas PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (Steam) algures durante este outono.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
ZoldyckPD
ZoldyckP
12 , Abril , 2022 23:49

Interessante os dois modos de jogo. Tomara que seja um jogo decente. Porque tem muito potencial.