Mega Man X DiVE a 24 de março na asia

Mega Man X DiVE (Rockman X DiVE) será lançado a 24 março para iOS e Android.
Para já não existem datas de lançamento para o ocidente, a Capcom apenas referiu que será anunciado brevemente.

Neste titulo exclusivo para smartphones controlaremos os lendários maverick hunters X, Zero, e Axl, enquanto combatemos desafios passados e tentamos reconquistar a rede do quartel dos hunters, que foi infetada com um vírus conhecido como “Deep Log”. Mesmo tratando-se de um título para telemóveis todas as mecânicas e jogabilidade que celebraram o robot azul encontram-se intactas. Adicionalmente além de uma interface simplificada, e um modo cooperativo até 2 jogadores, elementos como um auto-lock de 360 graus agradará tanto a veteranos como iniciados. Ao conquistarmos mavericks não só recolhemos as suas habilidades como também algumas das suas armas, estas têm formas viradas desde espadas a canhões.

Como as pré-reservas foram alcançadas os utilizadores terão acesso aos seguintes chips:

  • Elemental Metal (x1,000)
  • ZX Saber Chip (x30)
  • Falcon Buster Chip (x30)
  • Gatling Chip (x30)
  • Extraordinary Mortar Chip (x40)

Quem fizer a sua pré-reserva terá disponível também a navegadora Alia, que mais uma vez abandona a sua secretária e decide partir também para a ação!

Este titulo também tirará total partido do smartphone gaming: ASUS ROG Phone II Strix, com suporte 120fps, melhores efeitos gráficos, HDR e ecrã AMOLED.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
19 , Março , 2020 11:55

só vendo um trailer pra ter vontade mesmo