Misterioso jovem que invadiu os The Game Awards 2022 é preso

O emplastro dos The Game Awards

Os The Game Awards 2022 terminaram com um acontecimento no mínimo caricato. Quando Hidetaka Miyazaki, o diretor de Elden Ring, e a sua equipa subiram ao palco para receberem a estatueta de “Melhor Jogo do Ano de 2022” foram acompanhados por um misterioso jovem.

Após o caloroso discurso de Miyazaki, o misterioso adolescente tomou posse do microfone e discursou o seguinte:

Ó, Martin, sabes, quero agradecer a todos e dizer que vou nomear este prémio para o meu grande rabbi ortodoxo reformado, Bill Clinton. Obrigado a todos.

Após este acontecimento Geoff Keighley, o criador do evento, informou através da sua conta no Twitter que o indivíduo que subiu ao palco foi preso pelas autoridades.

É certamente preocupante pensar que alguém que não deveria estar no palco conseguiu permanecer no local por largos minutos – e ficar em posse de um microfone – antes que os seguranças pudessem intervir. Sem dúvida, este acontecimento vai gerar discussões e novo planeamento para não comprometer a segurança de todos os envolvidos no evento.

Como não podia deixar de ser, os fãs brincaram com este bizarro clímax do evento, e agora desejam que o “Grande rabbi ortodoxo, Bill Clinton” seja um dos bosses do jogo.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments