Mulher vinga-se do marido ao leiloar a sua coleção Yu-Gi-Oh! por milhões de ienes

Mulher vinga-se do marido ao leiloar a sua coleção Yu-Gi-Oh! por milhões de ienes

Uma mulher japonesa decidiu vingar-se do seu marido que a traiu e para isso decidiu colocar no Yahoo! Auctions toca a coleção de cartas Yu-Gi-Oh! do marido.

A venda pode ser encontrada aqui, com um total de 26 caixas multi-pack de cartas Yu-Gi-Oh!, com pelo menos 25 packs a parecerem estar fechados. Muitas das cartas são das primeiras séries na história do jogo, e o conjunto inclui cartas dos sets Magic Ruler, Pharoah’s Servant, Curse of Anubis, Thousand Eyes Bible, Mythological Age e Spell of Mask.

Na listagem podemos ler:

Esta é minha primeira venda no Yahoo! Auctions. Como um ato de vingança contra o meu marido por me trair, decidi vender a sua coleção. Os itens não foram abertos, então eu ficaria feliz em conseguir um bom preço por eles… As caixas estão numa prateleira com uma cobertura, então nem estão empoeiradas. Não tenho muita familiaridade com jogos de cartas colecionáveis, mas para os meus olhos destreinados, os itens não apresentam danos ou rasgos, portanto, aceitem a condição como estão. Obrigada.

A licitação começou no sábado com apenas um iene e, até o momento já foram feitas 755 licitações, elevando o preço para 8 milhões de ienes (73 mil dólares).

FONTEYahoo! Auctions
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.