A Nintendo anunciou os jogos da SEGA Mega Drive que foram adicionados ao seu serviço Nintendo Switch Online + Pack de Expansão.

  • Comix ZoneComix Zone é um dos mais originais e surpreendentes jogos da era das 16 bits. Apresentamos Sketch Turner artista de comics norte-americano que durante uma noite de trovoada enquanto criava uma das suas histórias, é confrontado por Mortus, uma das suas criações que inexplicavelmente troca lugares consigo, ou seja, envia Sketch para os mundos de banda-desenhada que estava a criar enquanto vai desenhando criações grotescas para derrotar este e adquirir o seu corpo humano. Sketch terá de conquistar mutantes, ninjas e mestres de artes marciais, até ao confronto com Mortus, vinheta a vinheta.
  • Megaman: The Wily Wars – Megaman: The Wily Wars/Rockman Mega World é um dos primeiros “remake” alguma vez produzidos em consolas. Esta grande aventura que apenas recebeu lançamento digital na América do Norte -através do SEGA Channel– reúne as três primeiras aventuras do robô azul da Capcom. Além de grafismos reformulados, e uma banda sonora de 16 bits, o jogo contem a emblemática “Wily Tower” um modo de jogo que fica disponível quando o Rock conquista os três jogos. No mesmo os jogadores podem utilizar até oito armas que recolheram das guerras de Wily e conquistar uma torre repleta de novos perigos e novos bosses. De salientar que este é um dos jogos mais raros da consola, e que esta é o seu primeiro lançamento digital em consolas.
  • Target Earth – Em Target Earth/Assault Suit Leynos, os ciborgues inimigos Chron atacam a Terra e as suas bases espaciais! Luta em oito níveis diferentes, repletos de ação e plataformas vestindo um fato repleto de tecnologia e personaliza o teu equipamento com base na tua prestação em combate. Poderás salvar o planeta e descobrir o verdadeiro legado dos Chron? Só tu tens a resposta.
  • Zero Wing – “ALL YOUR BASE ARE BELONG TO US”. Este foi muito possivelmente o primeiro meme da história, mesmo quando estes legados da internet não eram conhecidos ou reconhecidos como tal. Memes à parte, Zero Wing é um verdadeiro clássico da SEGA Mega Drive, desenvolvido pela célebre Toaplan. Em 2101, Cats o líder de um bando de piratas espaciais, invade uma base espacial, e cabe a um piloto confrontar o tirano para restabelecer a paz. Através de uma frenética banda sonora dispara tiros, lasers e misseis Valcan para abrir caminho com a tua nave Zig, e livra o universo desta grande ameaça, pela grande justiça!
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments