Novo jogo da série Trails já está em desenvolvimento

Durante a transmissão especial da Famitsu e da Dengeki, Toshihiro Kondo, o presidente da Nihon Falcom Corporation, confirmou que um novo capitulo da série The Legend of Heroes: Trails, já está em desenvolvimento.

Depois de terminados os arcos de Liberl, e Erebonia, parece que finalmente chegará a hora de visitar a república de Calvard, que foi várias vezes mencionada nos jogos anteriores.

Trails series, acompanha-nos desde 2004. Os primeiros jogos foram focados no arco de Liberl onde controlamos os heróis Estelle e Joshua. Depois de muitos anos em hiato fora do Japão, a série explodiu de popularidade no início do arco que é situado em Erebonia, e onde encarnamos Rean Schwarzer, um jovem recém-integrado na academia militar de Thors. A sua parte conclusiva será lançada no ocidente a 27 de outubro de 2020, enquanto o seu país de origem receberá o fecho de ambos os arcos de Liberl e Erebonia em agosto com Hajimari no Kiseki.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments