O Battle Royale PAC-MAN 99 chega hoje à Nintendo Switch

A Bandai Namco Entertainment anunciou que o PAC-MAN 99 chegou hoje a Nintendo Switch.

Em PAC-MAN 99 noventa e nove jogadores PAC-MAN competem entre si até que apenas 1 permaneça de pé. Derruba Power Pellets para ativar power-ups especiais e enviar Jammer Pac-Man para os labirintos dos oponentes, de forma a seres o último PAC de pé.

Herve Hoerdt, Vice-Presidente Sénior, Marketing, Digital & Content na Bandai Namco Entertainment comentou:

“Com o PAC-MAN 99, continuamos a crescer e a expandir a marca PAC-MAN que os fãs tanto adoram há mais de 40 anos. O jogo também destaca um novo marco na nossa relação de longa data com a Nintendo para proporcionar experiências mais divertidas para os jogadores. PAC-MAN 99 é uma nova visão sobre a famosa jogabilidade de PAC-MAN, com a rápida pick-up e com a estrutura de jogo pela qual a franquia é conhecida e por se associada à capacidade de jogar em qualquer lugar graças à Nintendo Switch, bem como alguma jogabilidade competitiva para todos desfrutarem.”

De futuro um DLC pago estará disponível com modos adicionais, incluindo um modo de batalha CPU offline, jogos privados para jogar contra amigos, desafios especiais de pontuação e ataque de tempo, e 20 skins alternativos de jogos clássicos da Bandai Namco Entertainment incluindo DIG DUG ,GALAGA , entre outros!

PAC-MAN 99 está gratuito para membros da Nintendo Switch Online.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.