O desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake Parte II possivelmente ainda se encontra em fase de planeamento concetual

Através de uma entrevista com a produção, traduzida do guia Final Fantasy VII Remake Ultimania por aitaikimochi, descobrimos que a segunda parte de Final Fantasy VII Remake possivelmente ainda se encontra em estágios de planeamento concetual.

Os codiretores Motomu Toriyama e Naoki Hamaguchi e o diretor de batalha Teruki Endo, conversaram sobre o que acontecerá na segunda parte deste jogo, incluindo como Cloud vai percorrer Gaia fora de Midgar.

Hamaguchi afirmou que as ideias ainda estão em estágios de planeamento concetual, e que nada é definitivo ainda. Toriyama disse que desde que esteve encarregue da secção de Midgar no jogo original, conhecia a mesma como a palma da sua mão, no entanto, precisava de repetir a jogabilidade para se lembrar dos detalhes.

Quanto ao mapa do mundo, os dois concordaram que o foco do próximo jogo seria permitir que os jogadores explorassem o mundo fora de Midgar, em comparação a um fluxo focado na história como tivemos no primeiro Remake. No entanto, é preciso considerar a maneira como este mundo é construído, para que possa ser equilibrado e continuar a narrativa dramática a decorrer. Toriyama encontrar-se apreensivo com a forma de como um mundo grande será criado e afirmou que possivelmente irá usar técnicas completamente diferentes das que usaram para criar Midgar.

Finalmente, Endo, afirmou que espera estar ainda mais envolvido com os principais sistemas de jogabilidade do próximo jogo e contribuir com novos elementos de jogabilidade e ainda melhores dos que tivemos em Final Fantasy VII Remake.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
13 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas Mucilon
Lucas Mucilon
6 , Maio , 2020 2:41

Daqui a 5 anos sai a parte 2 do remake

Mystogan Caixeta
Mystogan Caixeta
6 , Maio , 2020 2:41

Eu estando vivo pra jogar tudo é lucro

Scar
Scar
6 , Maio , 2020 2:41

Spoilers da parte 2comment image

fundashi666
fundashi666
Reply to  Scar
6 , Maio , 2020 12:58

Gostei ? kkkkkkkkk

fundashi666
fundashi666
6 , Maio , 2020 2:41

Então vai demorar 10 anos para sair o capítulo 2 desse jogo ;-;

madmonkey mcknight
6 , Maio , 2020 2:41

“Encontrar-se apreensivo com a forma de como um mundo grande será criado”. Não há necessidade disso. Há dezenas ou até centenas de jogos que sabem fazer isso bem. Deixar as pessoas explorar aquilo que está desbloqueado e quando quiserem avançar na história avançam, sem nunca bloquear o acesso a zonas anteriores. Deviam ter feito isso até para a parte 1 se soubessem usar um sistema simples de fast travel

Hollowfied
Hollowfied
6 , Maio , 2020 2:41

Mas essa entrevista foi em 2019,eles já devem está num estado mais avançado.

Jean d. S. Menas
Jean d. S. Menas
Reply to  Hollowfied
6 , Maio , 2020 2:41

vc pesquisou essa entrevista por ai pra saber disso???

Hollowfied
Hollowfied
Reply to  Jean d. S. Menas
6 , Maio , 2020 12:58

Tá descrito no Guidebook que foi em 2019.

Scar
Scar
Reply to  Hollowfied
6 , Maio , 2020 12:58

Ta escrito que essas perguntas foram feitas em Março de 2020. A pessoa tbm se corrigiu com a tradução ficou como ” Hamagushi: Nós estamos em um estágio em que nós temos em que pensar em conceitos que não estão claros” isso ao falar sobre o mundo expandido a frente.”

Dougfulll
Dougfulll
6 , Maio , 2020 2:41

No ritmo que está indo só vamos ver o final desse jogo no PS6 kkkkkkkkkkk

Hunter_X
Hunter_X
Reply to  Dougfulll
6 , Maio , 2020 12:58

Eu acho que neste sai a segunda parte do jogo, levando em conta o que foi dito no texto deste post. Hahahah

Bruno Reis
Reply to  Dougfulll
6 , Maio , 2020 12:58

Isso é que otimismo!