Paradigm Paradox vai receber lançamento no ocidente

O Otome da Idea Factory

A Aksys Games anunciou que o jogo Paradigm Paradox vai receber lançamento ocidental para a Nintendo Switch durante o outono de 2022.

Através do website da Aksys Games podemos ler:

O ano 25XX. Um mundo onde a humanidade só pode viver em colónias isoladas. A protagonista, é uma estudante de uma academia, que vive aborrecida com a monotonia do dia a dia. Certo dia os boatos sobre “Heroes” e “Vermin”, o inimigo da humanidade, ou os belos rapazes da academia começaram a surgir. Numa noite, a nossa jovem sai do seu quarto e inesperadamente depara-se com uma colónia de vermes invasores, encontrando-se numa situação mais perigosa! No entanto, quatro raparigas apareceram e repeliram os Vermin com habilidades milagrosas. Após o evento, a protagonista decide trabalhar como uma heroína, levando uma vida ocupada como estudante e defensora da justiça. Mas por que ela não tem mais oportunidades de falar com os rapazes bonitos de que todos falam …?

Qual é o segredo de (raparigas / rapazes) …? E qual é a verdadeira identidade do inimigo em formação …? Descobre em Paradigm Paradox

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Over persephine
Over persephine
18 , Fevereiro , 2022 22:19

Uma protagonista que corre atras de macho????amo.