Persona 5 Royal com 3,3 milhões de vendas

Série de jogos Persona 5 com 8,3 milhões de unidades vendidas

A Atlus anunciou que amealhou mais um milhão de vendas de Persona 5 Royal desde que o jogo recebeu lançamento no dia 27 de outubro para as plataformas PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam, Windows Store). De salientar que o mesmo também fez a sua estreia no serviço Xbox Game Pass.

Quanto contabilizadas as vendas totais, ou seja, com as da versão PlayStation 4, o jogo dos Phantom Thieves vendeu 3,3 milhões de unidades.

No total com os todos os jogos Persona 5 – que incluem Persona 5 , Persona 5 Royal, Persona 5: Dancing in Starlight e Persona 5 Strikers – a série vendeu 8,3 milhões de unidades em todo o mundo até momento.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments