Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers já tem data de lançamento no Japão

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers em 2020

O site oficial do RPG Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers começou a exibir este trailer onde é revelado que a Atlus, KOEI Tecmo Games e Omega Force vão lançar o jogo no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch a 20 de fevereiro de 2020.

Imagem promocional de Persona 5 Scramble The Phantom Strikers
Imagem promocional de Persona 5 Scramble The Phantom Strikers

A história do jogo acontece meio ano após a história original do jogo Persona 5, com os principais personagens do jogo em férias de verão, mas a envolver-se num novo incidente que abrange todo o Japão. Todos os personagens principais do jogo original serão jogáveis.

As primeiras edições limitadas do jogo terão um código DLC para adicionar a música de todos os outros jogos da franquia Persona.

Persona 5 foi lançado para PlayStation 4 e PlayStation 3 no Japão a 15 de setembro de 2016 sendo que no ocidente foi lançado para PS4 a 4 de abril de 2017. As sequências de animação do jogo são da responsabilidade do estúdio Production I.G.

Em abril de 2018 estreou uma série anime de 26 episódios baseada no jogo.

The Persona 5 Royal (Persona 5 The Royale no Japão) vai ser lançado no Japão para PS4 a 31 de outubro de 2019 e chegará ao resto do mundo em 2020.