Platinum Games celebra sucesso de Astral Chain

Platinum Games celebra sucesso de Astral Chain

Astral Chain foi bem recebido pela crítica e a Platinum Games (Bayonetta, Nier: Automata) no seu twitter revelou esta ilustração Hajime Kimura onde celebra o sucesso deste jogo que foi lançado em exclusivo para Nintendo Switch.

A direção do jogo é de Takahisa Taura (NieR: Automata, Anarchy Reigns), o design de personagens é de Masakazu Katsura (Zetman, Video Girl Ai, Wingman) e a supervisão é de Hideki Kamiya (The Wonderful 101, Bayonetta).

No site oficial podemos ler:

Participa em emocionantes combates sinergéticos contra uma invasão alienígena cada vez mais potente. Junta-te a uma equipa de intervenção policial de elite e trabalha em cooperação com uma arma senciente para resolveres casos e salvares a humanidade!

No futuro próximo, a Terra é invadida por criaturas alienígenas conhecidas como “chimeras”. Estes monstros, que corrompem o mundo com uma misteriosa substância chamada “Red Matter”, obrigaram a humanidade a procurar refúgio numa cidade multicultural, a Ark.

Quando as chimeras alcançam a Ark, a única esperança de sobrevivência está nas mãos da Neuron, uma equipa de intervenção policial assistida por uma arma especial cujo nome de código é Legion. Escolhe entre duas personagem jogáveis (masculina ou feminina), junta-te à Neuron e une forças com a Legion para impedires a propagação desta força do Mal!

Na luta contra a invasão das chimeras, trabalha em cooperação com a tua Legion para derrotares dois inimigos simultaneamente ou combina as vossas habilidades para atacares um único adversário de forma mais eficaz. Alterna entre vários tipos de Legion e estilos de combate para efetuares ataques diferentes e todos os tipos de combos!

Parte para as ruas ao lado da tua Legion e ajuda a Neuron a resolver casos e a defender a Ark das chimeras. Investiga cenários de crimes para reunires provas, ajuda cidadãos em apuros aceitando missões secundárias, limpa zonas corrompidas e restaura a normalidade perante situações de distúrbios para ajudares a manter a cidade segura!