Portugal foi um dos destaques no último fim de semana em Helsínquia, na Finlândia em mais um torneio Red Bull Flick Invitational.

A dupla portuguesa Depression Duo composta por Drext e Frozzen, conquistou o quinto lugar na tabela classificativa das finais mundiais de CS:GO. Tendo em conta a idade e experiência da mesma (cerca de 17 anos) não só excedeu às expetativas, como demonstrou uma maturidade em campo imprópria para talentos tão jovens. O percurso do Duo Depressivo lusitano começou com o apuramento para as playoffs, depois de um dia de competição composto por cinco rondas eletrizantes. O segundo dia começou da melhor maneira com uma vitória frente aos romenos lauNX e CHANKY. No entanto, a viagem para os nossos atletas terminou após perderem com os vencedores do torneio, a equipa russa Team Spirit. O acesso para a grande final só seria possível com a vitória em todos os jogos da “lower bracket”, um objetivo que acabou por não se concretizar, mas que não deixou de honrar as nossas cores nacionais.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments