Portugal foi um dos destaques no último fim de semana em Helsínquia, na Finlândia em mais um torneio Red Bull Flick Invitational.

A dupla portuguesa Depression Duo composta por Drext e Frozzen, conquistou o quinto lugar na tabela classificativa das finais mundiais de CS:GO. Tendo em conta a idade e experiência da mesma (cerca de 17 anos) não só excedeu às expetativas, como demonstrou uma maturidade em campo imprópria para talentos tão jovens. O percurso do Duo Depressivo lusitano começou com o apuramento para as playoffs, depois de um dia de competição composto por cinco rondas eletrizantes. O segundo dia começou da melhor maneira com uma vitória frente aos romenos lauNX e CHANKY. No entanto, a viagem para os nossos atletas terminou após perderem com os vencedores do torneio, a equipa russa Team Spirit. O acesso para a grande final só seria possível com a vitória em todos os jogos da “lower bracket”, um objetivo que acabou por não se concretizar, mas que não deixou de honrar as nossas cores nacionais.

Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments