No próximo 20 e 21 de novembro, a formação portuguesa Depression Duo participa no Red Bull Flick Invitational. Esta final mundial de CS:GO decorre em Helsínquia, na Finlândia, e reúne as 16 melhores equipas apuradas à escala global. Além do título, estão a competir por um prize pool de 50 mil euros.

Foi há cerca de um mês que a formação Depression Duo recebeu das mãos de Ricardo “fox” Pacheco, o troféu de Campeões Nacionais do Red Bull Flick. Esta vitória permitiu a Drext e Frozzen o acesso a um qualificador direto para o Red Bull Flick Invitational.

Agora a disputa é pelo título mundial em Red Bull Flick Invitational, que se realiza na capital finlandesa, nos dias 20 e 21 de novembro. A competição decorre num formato presencial (LAN) e reúne 16 equipas dos quatro cantos do planeta.

Para já sabemos que fazem parte desta lista – Depression Duo – as duplas G2 (niKo e huNter), OG (valde e Aleksib), FURIA (KSCERATO e yuurih), ENCE (dycha e doto), Team Spirit (somedieyoung e magixx) e Big Academy (aqua e Prosus). Os restantes nove lugares foram apurados através do Qualificador Europeu Fechado, do Qualificador Nórdico e do Qualificador Finlandês.

Com um lugar central na história dos jogos eletrónicos, o Counter-Strike é hoje um dos mais populares esports do mundo – mobilizando uma autêntica legião de fãs. É este o território do Red Bull Flick, um desafio de CS:GO que se destaca pela introdução de um modo de jogo alternativo, com os jogadores a apresentarem-se em duplas na conquista e defesa de pontos de captura (modo “Capture and Hold”) em mapas únicos.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Satoshi7601
Satoshi7601
16 , Novembro , 2021 22:09

comment image
Sorte aos meus ermanos