Primeiro trailer de Outriders foi lançado

A Square Enix, criador da franquia Final Fantasy e Tomb Raider, apresentou hoje o primeiro trailer gameplay do shooter de RPG cooperativo Outriders.

Ainda anunciaram que sera lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X, além das consolas da atual geração PlayStation 4, Xbox One e PC.

Desenvolvido pela People Can Fly: Outriders é um shooter de RPG ambientado em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado. À medida que a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você cria seu próprio Outrider e embarca em uma jornada por um planeta hostil. Com uma rica narrativa em um mundo diversificado, você deixará para trás as favelas da Primeira Cidade e atravessará florestas, montanhas e desertos em busca de um sinal misterioso.

Segundo a Square Enix, vai transmitir ao vivo na quinta-feira, 13 de Fevereiro, às 20h (GMT) com o diretor de jogos, Bartek Kmita; Escritor principal, Joshua Rubin; e anfitrião, Malik Forte, que pode ser assistido no site www.twitch.tv/squareenix.

“É incrivelmente emocionante finalmente revelar o que estamos a trabalhar nos últimos quatro anos”, disse Bartek Kmita, diretor de jogos da People Can Fly. “Outriders é o nosso primeiro jogo desde que saímos da Epic Games, e cresceu de uma ideia do jogo que sempre quisemos fazer, para o projeto mais ambicioso que a People Can Fly já realizou”.

Outriders será lançado na PlayStation 5, Xbox Series X e PC em 2020.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
E
E
12 , Fevereiro , 2020 12:49

Pior que parece melhor que gorfall.

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
12 , Fevereiro , 2020 12:49

tomara que o meu PC tenha os requisitos para rodar essa maravilha

toygame lan
toygame lan
12 , Fevereiro , 2020 12:49

esperar o gampeplay para ver