Próximo jogo de Hideo Kojima pode ser revelado em breve

Death Stranding foi um dos grandes jogos de 2019 e desde então Hideo Kojima tem concentrado os seus esforços num novo projeto que poderá ser revelado em breve, pelo menos a julgar pela sua presença numa gravação de orquestra comprovada por uma foto de Ludvig Forssell, o compositor e diretor de áudio da Kojima Productions.

É sabido que Hideo Kojima e a sua equipa estão a trabalhar num novo jogo, mas esta é a primeira vez que vemos uma atualização substancial do desenvolvimento do jogo. No momento, parece que o jogo está nos estágios iniciais de desenvolvimento, o que geralmente significaria que um anúncio ainda estará longe, mas Hideo Kojima tem por hábito revelar muito cedo os seus jogos, aliás quando foi anunciado Death Stranding o jogo ainda nem tinha motor gráfico. Pelo que não é de todo descabido pensar que Kojima poderá ainda este ano revelar o nome do seu jogo.

Durante meses, rumores sugeriram que Hideo Kojima está a trabalhar num jogo de terror, algo que Kojima também deu a entender. Existem também rumores a sugerir que Sony, Konami e Kojima estão em negociações para fazer um reboot dos jogos de Silent Hills de Kojima. No entanto, por enquanto, são apenas rumores.

Podem ver em cima a nossa video review deste muito aguardado jogo de Hideo Kojima com algum gameplay na PS4 Pro. Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.