Amanhã será lançado o novo update, denominado Operation Blood Orchid, para o Rainbow Six Siege marcando assim a terceira season do segundo ano. O novo mapa e operadores serão grátis, contudo para quem não possui a season pass apenas irá conseguir usufruir dos novos operadores uma semana após o lançamento.

Operation Blood Orchid leva os jogadores para um parque de atracões abandonado nas margens de Hong Kong. Os novos operadores são Ying, Lesion e Ela. Ying e Lesion são baseados na SDU (Special Duties Unit) a.k.a Flying Tigers, a unidade mais elite da força policial de Hong Kong. Ela por sua vez é membro da GROM (Group (for) Operational Maneuvering Response), uma força especial da Polónia. Quem possui o season pass pode ter acesso imediato aos três novos operadores tal como as usas skins exclusivas para armas. Apenas no dia 12 de Setembro quem não possui season pass poderá comprar todo o conteúdo de Blood Orchid com Renown ou créditos R6.

Detalhes sobre os operadores de Blood Orchid:

Ying: Siu Mei Lin é reconhecida como um operador de muitas finalidades. Após algumas operações decidiu juntar-se a Team Rainbow, representando a Unidade Flying Tigers de Hong Kong. Equipada com uma T-95 LSW e uma SIX12 como armas primarias, ela sabe como intervir em áreas densamente povoadas com o seu aparelho não letal único. Com o seu dispositivo de candela sendo a nova geração de granadas flash: quando acionado liberta um conjunto de cargas flash que podem ser ancoradas em superfícies, atirado como uma granada ou rolar no chão.

Lesion: Liu Tze Long é conhecido por levar o seu trabalho a sério e sair prospero em situações de risco. Demonstrando calma natural enquanto carrega substâncias altamente corrosivas, sendo também um especialista em desminar. Equipado com uma shotgun com silenciador, SIX12 SD e uma T-5 SMG, Lesion consegue lidar com qualquer situação com as suas Gu Mines. Quando um atacante aciona uma mina, são injetados com uma toxina causando uma explosão inicial de dano que é seguida por danos mais lentos ao longo do tempo, limitando assim a velocidade do jogador afetado até que remova o dardo venenoso. Começa com duas minas, o seu inventário aumenta o número de minas a cada trinta e cinco segundos até atingir o máximo de sete minas.

Ela: Ela Bosak é uma das recrutas mais novas da Team Rainbow. Com trinta anos de idade é membro da Unidade Militar da Polónia, GROM, e esta equipada com uma Scorpion EVO 3 A1 SMG e a F0-12 shotgun como primarias. Ela esta também equipada com a pistola RG15 com red dot sight. É conhecida pela sua determinação e proeza no campo de batalha. Com as suas Grzmot mines, minas pegajosas, que são acionadas com o aproximar e atingem qualquer um no alcance, afetando o a velocidade de movimento, a mira e visão. Ela tem a capacidade de ainda atirar uma ultima mina de concussão quando esta em estado “down”.

O novo mapa oferece um labirinto dinâmico com impasses num cenário colorido. No entanto a atualização trará mais do que novos conteúdos. Irão ocorrer melhorias significativas, correção de bugs, redução de “loading time”, melhoria visual, e estabilidade otimizada (clica aqui para mais detalhes no site oficial). A terceira temporada irá marcar uma melhoria acentuada no desempenho para que se possa aproveitar melhor a experiência no futuro.

Rainbow Six Siege: Operation Blood Orchid chega amanhã, 5 de Setembro. Para PS4 e Xbox One o update terá 15 GB e para o PC o mínimo será 26 GB e 42 GB para Ultra HD.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments