Red XIII não será controlável em Final Fantasy VII Remake

Red XIII a icónica criatura de Final Fantasy VII Remake, não será jogável nesta primeira parte. A VG247 já jogou o jogo completo, e informa os jogadores que a personagem apenas surgirá como convidado, embora todos os eventos e movimentos em batalha se encontrem intactos. A própria Square-Enix confirmou a notícia e afirma que esta decisão se deve a custos de produção e por Red se juntar ao grupo numa fase muito tardia do jogo. Naoki Hamaguchi, um dos produtores do jogo assim o cita.

“Acreditamos que o momento em que Red XIII se junta à equipa é muito tardio por isso, pensamos que se é para apresenta-lo e tentar apelar ao jogador que desfrute do seu desenvolvimento e crescimento enquanto personagem, não temos tempo suficiente”.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame lan
toygame lan
2 , Março , 2020 14:51

O personagem que eu não gosto, é o cait sith,que espero que substituam o personagem ou de uma boa repaginada nele

Bruno Reis
Bruno Reis
Reply to  toygame lan
3 , Março , 2020 12:09

Penso que não vai acontecer, até porque é um elemento importante da história a vários níveis. Embora o remake esteja a enveredar para um caminho mais real e menos cómico, o Cait Sith deve marcar presença na segunda parte.

João Vítor Nerís
3 , Março , 2020 12:09

Que penacomment image