Regressa ao futuro com as Nvidia RTX 3000 e Cyberpunk 2077

A Nvidia ontem deu-nos um vislumbre da próxima geração dos grafismos através da gama: Geforce RTX 3000. Estas marcarão uma nova era de grafismos e desempenho no PC a preços muito apelativos.

Cyberpunk 2077, é um dos títulos mais aguardados do ano para a master race e não só, mas nas novas placas gráficas o jogo alcançará visuais deslumbrantes.

Num breve mais intenso trailer ontem revelado durante a transmissão, pudemos deliciar-nos não só com a ação frenética deste RPG, como também foi possível visualizarmos um desempenho sem precedentes juntamente com fantásticos efeitos de reflexos e iluminação ray tracing, apenas possíveis na nova gama Ampere.

Com uma nitidez fora de série e um design de produção repleto de cores com muitos neons à mistura, Night City esteve mais vibrante do que nunca ao revelar-nos os seus visuais impressionantes devido às tecnologias presentes nas novas placas de vídeo da NVIDIA.

Cyberpunk 2077 será lançado a 19 de novembro também para a PlayStation 4, Xbox One. O jogo contará também com versões melhoradas para a nova geração de consolas.