O remake de Resident Evil 3 foi imerso em polémica por cortar áreas e segmentos que existiam no jogo original. Este efeito foi uma das maiores críticas e uma das principais razões porque a segunda parte foi muito melhor recebida pela crítica e pelos jogadores.

Felizmente a Capcom referiu através da Edge Magazine que não vai fazer o mesmo erro, visto que o remake de Resident Evil 4, vai apresentar as mesmas áreas e segmentos sem quaisquer cortes. Contudo, áreas com uma menor dimensão tais como a ilha ou a aldeia vão receber novos elementos para aumentar e expandir a experiência. A empresa também indicou que o jogo praticamente está concluído e vai entrar em estado “gold” brevemente.

Resident Evil 4 vai receber lançamento no dia 24 de março de 2023 para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC (Steam).

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments