Reset do jogo de Disgaea que só regressa daqui a 3 meses

1

Makai Senki Disgaea RPG para Smartphone será lançado a 19 de Março

A passada sexta-feira a Nippon Ichi Software e a ForwardWorks pediram desculpa por não ser possível jogar Makai Senki Disgaea RPG.

As duas companhias afirmaram que o jogo precisa de grandes reparos e estima que os reparos e testes demorem mais de três meses.

As companhias explicaram que após o lançamento do jogo a 19 de março, muitos jogadores tiveram problemas com o jogo, e as empresas imediatamente realizaram a manutenção do jogo. No entanto, os jogadores não puderam progredir igualmente devido a erros, impedindo que alguns jogadores pudessem jogar e perdendo bónus e campanhas de login. O staff afirmou que, assim que o serviço do jogo for oficialmente relançado, a Nippon Ichi Software e a ForwardWorks vão fazer reset a todos os dados dos jogadores.

O jogo já foi retirado da App Store e do Google Play.

A Nippon Ichi Software lançou o Disgaea 1 Complete (Makai Senki Disgaea Refine), o remake HD do primeiro jogo da série, para a PlayStation4 e Switch no Japão a 26 de Julho. O ano passado marcou o 15º aniversário do jogo original; O jogo original foi lançado para a PlayStation2 no Japão em 2003. A NIS America lançou o jogo para PS4 e Switch na América do Norte a 9 de Outubro e na Europa a 12 de Outubro.

NIS America lançou o jogo Disgaea 5 Complete para o PC via Steam a 22 de Outubro. O jogo foi originalmente programado para 7 de Maio, então foi adiado até ao último verão, antes de um atraso adicional para Outubro.