Resident Evil 4 VR é anunciado para os dispositivos Oculus Quest 2

O terror numa nova perspetiva

As empresas Capcom, Oculus Studios e Armature Studio anunciaram que uma versão VR de Resident Evil 4 está desenvolvimento para os dispositivos Oculus Quest 2. Esta terá lançamento no decorrer deste ano. Mais informações serão reveladas a 21 de abril.

Resident Evil 4 VR, tal como o nome indica convida-nos a visitar uma localização no coração de Espanha, onde Leon S.Kennedy chega a uma aldeia hostil em busca da filha do presidente da América. Os grafismos e todos os elementos se manterão intactos, apenas poderemos revistar este grande clássico numa perspetiva muito mais pessoal.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments