RiMS Racing já está disponível

Um dos mais ambiciosos simuladores de condução de motos

A NACON e o RaceWard Studio anunciam que o jogo RiMS Racing já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. A produção do estúdio italiano desenvolveu uma experiência incomparável para os fãs do desporto em duas rodas, que combina um misto entre corridas e mecânica, que ultrapassa os limites da personalização das nossas motos.

A RaceWard incluiu 8 das mais rápidas do mundo: a Kawasaki Ninja ZX10 RR, Aprilia RSV4, BMW M1000 RR, Ducati Panigale V4R, Honda CBR1000 RR, MV Agusta F4 RC, Suzuki GSXR-1000 e Yamaha YZF R1. Estas foram reproduzidas ao mais ínfimo pormenor jogo, e os jogadores terão de mantê-las e atualizadas através de uma jogabilidade inovadora, que combina física e precisão mecânica.

Os jogadores podem desmontar totalmente a sua moto e substituir todos os seus elementos para obter a melhor configuração possível, escolhendo mais de 500 componentes oficiais: pneus, discos, pinças, pastilhas, suspensão, molas, filtros de ar, travão e embraiagem, cilindros, óleo nos travões e no motor, ECUs, carenagens… e muito muito mais.

Quem achar a mecânica demasiado intimidante pode recorrer ao uso de diversas ferramentas para identificar os componentes mecânicos que podem ser atualizados, como o Motorbike Status Check (MSC), que fornece uma análise em tempo real do estado e desempenho da moto. Os jogadores estão aos comandos e selecionam, manipulam e integram cada componente conforme necessário na sua garagem. Esta personalização levada ao extremo e um sistema de física que oferece uma precisão incomparável, contribuem para fazer de RiMS Racing uma experiência acima dos padrões comuns.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments