RoboCop: Rogue City vai receber lançamento para consolas da geração atual e PC em Junho de 2023

Murphy está de regresso para varrer o crime de Detroit na nova geração de consolas

A Nacon e a Teyon anunciaram que o jogo RoboCop: Rogue City vai receber lançamento para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) algures durante os dias de junho de 2023.

Adicionalmente foi divulgado um novo trailer que nos transporta imediatamente para um futuro distópico e longínquo onde a tradicional propaganda da OCP volta a estar em destaque enquanto são reveladas brevíssimas passagens jogabilidade e confrontos contra criminosos e máquinas mortais como o celebre ED 209. Peter Weller, o ator original que encarnou o policia ciborgue nos filmes também vai a emprestar a sua voz neste jogo.

Através do jogo na página da Steam podemos ler:

Transforma-te no icónico agente da polícia metade homem, metade máquina que luta para fazer justiça e livrar o crime da Velha Detroit. Neste jogo de ação na primeira pessoa, usa a tua icónica pistola Auto-9, força cibernética, anos de experiência na polícia e ferramentas variadas para lutar contra as forças que querem destruir a cidade que adoras, numa busca explosiva pela verdade. Tens o poder de escolher como vais cumprir as diretrizes principais, mas, à medida que a história se desenrola, age com cautela, porque a corrupção e a ganância não conhecem limites.

Prepara-te para…PROTEGER OS INOCENTES E FAZER CUMPRIR A LEI!

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments