Sakura Wars vai receber atualização no dia do lançamento ocidental

A Sega confirmou o lançamento ocidental da atualização da versão 1.01 do jogo Sakura Wars.

A atualização adiciona várias melhorias na jogabilidade, incluindo um novo Spiricle Fighter para Sakura, Lock on em combate, a capacidade de salvar ou carregar em qualquer lugar, novos controlos, registros de conversas, remoção de restrições de compartilhamento e outras melhorias na jogabilidade.

O novo jogo vai acompanhar as batalhas de uma Tokyo Flower Division reconstruida no ano de 1940, 12 anos após os acontecimentos de Sakura Wars V. O período real de Taisho no Japão durou apenas 15 anos, e o kanji utilizado para escrever “Taish”.

Sakura Wars conta com o design de personagens Tite Kubo, o criador de Bleach, ainda Yukiko Horiguchi (K-ON!, Tamako Market) para a Shanghai Assault Force, BUNBUN (Izetta: The Last Witch, Sakura Quest) para a London Assault Force e Humikane Shimada (Girls und Panzer, Strike Witches) para a Berlin Assualt Force.

Com animação pelo estúdio Sanzigen (Arpeggio of Blue Steel, Wooser’s Hand-to-Mouth Life, BBK/BRNK), a direção é de Manabu Ono (Sword Art Online: Alicization, The irregular at magic high school, The Asterisk War), o argumento é do diretor e de Tatsuhiko Urahata (trabalharam juntos em Saki e Horizon in the Middle of Nowhere) e a música é de Kōhei Tanaka que também é responsável pelos temas do jogo.

Sakura Wars chegará à PlayStation 4 no próximo dia 28 de Abril.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
24 , Março , 2020 13:47

eu estou ansioso pra ver o anime em CGZÃO

Hollowfied
Hollowfied
24 , Março , 2020 13:47

Kubo deve tá felizão,vai ganhar uns dinheiro com o character design de Sakura Wars,volta do Anime de Bleach e serialização de Burn The Witch.