Session: Skate Sim já percorre as ruas das consolas e do PC

O derradeiro simulador da modalidade

A Nacon informa que Session: Skate Sim saiu do seu acesso antecipado na Xbox One e no PC, e já está disponível nas mesmas plataformas e nas consolas PlayStation 4, PlayStation 5, e Xbox Series.

O jogo alcançou mais de 85% de análises positivas no PC (Steam) antes do seu lançamento oficial devido a ser muito mais do que um jogo comum de skate. Isto porque estamos na presença de um título que recria a sua cultura e emula a modalidade ao pormenor. Desenvolvido pelo Crea-ture Studios inc., e por nove produtores amantes do skate que reproduziram ao detalhe vários locais icónicos do desporto nos Estados Unidos. Os jogadores podem desfrutar dos melhores lugares em Washington, Nova Iorque e São Francisco.

Em Session: Skate Sim cada um dos analógicos representa um pé. Com a física avançada do jogo o jogo emprega um realismo incrível para cada movimento. Através de uma gameplay arrojada e vanguardista, os jogadores vão sentir todas as sensações que adoram, enquanto assistem ao progresso à medida que a dominam.

Com 16 dos skaters profissionais mais conhecidos da atualidade, os skaters digitais podem reproduzir truques dos seus ídolos favoritos e segui-los em múltiplas missões no modo de campanha.

O editor de vídeo é outras das grandes características do jogo e permite a todos imortalizar os seus melhores movimentos. Com uma variada escolha de opções divertidas, tais como filtro dos 90s, os jogadores têm tudo o que necessitam para se filmarem a si próprios, criar clips e partilharem-nos uns com outros.

Características Principais:

  • Uma celebração dos 90s: a idade de ouro do skateboarding reproduzida no jogo
  • Toneladas de conteúdo: um jogo sandbox que também tem um modo viagem para os
  • fãs de missões – 50 missões principais, 54 missões secundárias e 60 missões com outros skaters
  • Locais icónicos: 3 cidades recriadas – Philadelphia, Nova Iorque e São Francisco
    Conteúdo Oficial:
  • 16 skaters profissionais disponíveis no jogo: Annie Guglia, Antiferg, Beagle, Billy Marks, Daewon Song, Dane Burman, Donovan Strain, Jahmir Brown, Louie Barletta, Manny Santiago, Mark Appleyard, Nora Vasconcellos, Ribs Man, Ryan Thompson, Samarria Brevard, Torey Pudwill
  • 50 marcas de skateboarding
    Jogabilidade inovadora: jogabilidade ultra realística que fazem de Session: Skate Sim a referência da simulação de skateboarding
  • Um editor de video completo: o editor de vídeo oferece uma ampla gama de opções: lente olho de peixe, editor de clipes, ajuste de campo de visão, múltiplos tipos de câmara, etc.
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments