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    Shattered Heaven estreou hoje em acesso antecipado no Steam

    O estúdio italiano Leonardo Productions e a Leonardo Interactive anunciam a estreia de Shattered Heaven em acesso antecipado no PC (Steam).

    Shattered Heaven nasceu de uma genuína inclinação para experimentação e destaca-se não apenas pela sua refinada mistura de géneros e jogabilidade, mas também por uma estrutura narrativa que se concentra em temas maduros e inclusivo, confiados a personagens multifacetados e enquadrados num contexto cru e implacável. Num mundo desconsagrado e enterrado em cinzas, a humanidade é culpada pelo crime de trair Deus, causando a sua queda e encontrando-se amaldiçoada. Estabelecido num cenário de fantasia pós-apocalíptico, quatro facões são convocadas a lutar pela sobrevivência, oferecendo uma vestal como sacrifício para realizar um ritual sangrento e cruel conhecido como a Guerra da Ascensão.

    Para enriquecer o cuidado e a atenção especial pelo aspecto narrativo, tema querido aos produtores da Leonardo Productions, é sobreposta uma jogabilidade profunda e rica. No decorrer da exploração das masmorras complexas em vários níveis, será possível assumir o controlo de uma equipa composta por três personagens diferentes, cada um com o seu próprio pacote exclusivo de cartas e habilidades que tornarão a experiência de jogo personalizável de acordo com o modo preferido do jogador. Há também um segmento estruturado dedicado ao desenvolvimento de personagens e gestão de recursos, em perfeito estilo RPG. A natureza roguelike do título, além disso, enriquece cada jogo com ainda mais variedade e profundidade, tornando as expedições sempre diferentes e aumentando significativamente o nível de rejogabilidade.

    O lançamento em acesso antecipado de Shattered Heaven representa uma oportunidade única para os jogadores participarem ativamente no desenvolvimento do jogo, pois durante esta fase, que deve durar alguns meses, os desenvolvedores receberão feedback dos participantes, permitindo que eles moldem a experiência final do jogo da melhor forma possível. Modos e recursos adicionais já estão planeados e serão implementados gradualmente para refletir ao máximo os desejos e preferências dos jogadores: evolução contínua baseada no feedback e solicitações da comunidade.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

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