A escassez de consolas PlayStation 5 pode muito em breve ser uma miragem, isto porque a Sony Interactive Entertainment indica que assegurou um número considerável de componentes que lhe permitirá produzir um elevado número de consolas e atingir a meta de 22 milhões de vendas até ao próximo ano fiscal.

Como todos sabemos, adquirir a consola da nova geração da Sony, está a revelar-se numa verdadeira missão impossível, as poucas que chegam são imediatamente vendidas aos scalpers, que atendendo à situação atual alcançam preços muito superiores.

Esperemos que pelo menos nesta época natalícia seja mais fácil encontrar a máquina da Sony numa loja da especialidade a um preço de venda recomendado.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.