Splatoon 3 vai utilizar a tecnologia FSR 1.0 da AMD

Lulas e cores a esvoaçar pelos ecrãs com maior fluidez

Aparentemente, Splatoon 3 promete ser o próximo jogo da Nintendo Switch a recorrer à tecnologia FidelityFX Super Resolution 1.0 da AMD. Isto porque o pré-carregamento para o evento Splatoon 3 Splatfest World Premiere já está disponível, e contém informações e direitos de utilização sobre a vanguardista tecnologia da AMD nos seus registos.

Para quem não sabe, o Splatoon 3: Splatfest World Premiere é uma demonstração antecipada de 12h do Splatoon 3 que ocorrerá a 27 de agosto e vai estar ao alcance de todos os utilizadores da Nintendo Switch.

Para já nem a Nintendo, nem a AMD divulgaram informação sobre a FSR 1.0 como sendo uma tecnologia utilizada num jogo para a Nintendo Switch. Embora o jogo Nintendo Switch Sports também a esteja a utilizar, as empresas não a referenciaram nos produtos da Nintendo, sendo que apenas sabemos da sua existência por intermédio de informações e direitos de utilização exibidos no próprio jogo.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments