Square Enix fará anúncios na E3 2021

Em junho descobrirmos o que a Square Enix está a desenvolver

Yosuke Matsuda, o presidente e CEO da Square Enix esteve em entrevista com o Nikkei, e durante uma breve troca de palavras revelou que a Square Enix fará diversos anúncios nesta edição da E3.

Num excerto da entrevista comentou:

“Outriders, recebeu lançamento a 1 de abril e NieR Replicant ver.1.22474487139… também será lançado em abril. Final Fantasy VII Remake Intergrade será lançado em junho. Anunciaremos o resto do que estamos a produzir mais tarde e também temos planos para anúncios na E3 em junho por isso, estejam atentos.”

Contudo, Matsuda não especifica se teremos uma transmissão proprietária, ou fará os seus anúncios durante as outras conferências. Quem sabe se não teremos mais notícias acerca dos aguardados Final Fantasy XVI, e a segunda parte de Final Fantasy VII Remake.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments