Tales of Crestoria foi adiado

Inicialmente previsto para o início de junho para dispositivos iOS e Android, a Bandai Namco Entertainment veio agora revelar que Tales of Crestoria foi adiado por tempo indeterminado.

O produtor Tomomi Tagawa afirmou:

Gostaria de agradecer a todos que participaram no beta test realizado em determinadas regiões em maio. Tivemos muito mais participantes do que o esperado, o que nos deu uma nova apreciação pelo quanto vocês estão ansiosos por este jogo. Esperamos sinceramente que gostem do jogo.

Ele acrescentou:

No momento, estamos a fazer os ajustes finais e a corrigir quaisquer problemas encontrados durante o beta test. Isto está a demorar mais do que o previsto inicialmente. O desenvolvimento continuou com a data de lançamento do início de junho em mente, mas ainda precisamos de mais tempo.

Tales of Crestoria resulta de uma parceria entre Bandai Namco Entertainment, o estúdio Kamikaze Douga e o compositor Yasutaka Nakata, e tal como noticiámos anteriormente tem animação pelo Wit Studio (Vinland Saga / Attack on Titan / The Ancient Magus’ Bride).

Quanto à história:

Kanata é o único filho de um respeitado líder de uma aldeia que gere um orfanato e que começa a sentir-se atraído por Misella, uma jovem ao seu cuidado. Uma fatídica noite, a tragédia atinge Misella, e Kanata comete um grave crime para a salvar.

Para proteger Kanata das consequências Misella acaba com sangue nas suas mãos. Apanhados, ambos são julgados como “transgressores” pelas outras pessoas e são enviados zeladores para os punir.

À medida que eles fogem encontram Vicious, um homem conhecido como “O Grande Transgressor”.