The Plane Effect vai ser lançado a 12 de agosto

A PQube e a Studio Kiku anunciaram que a aventura distópica The Plane Effect será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC via Steam a 12 de agosto.

No site oficial podemos ler:

Um jogo de aventura que distorce o tempo e a mente…

É o teu último dia no escritório, está na hora de picar o ponto e voltar para casa – com uma anomalia cósmica com uma força maligna de um outro mundo a pairar sobre ti. Indefeso perante o cosmos, tudo o que sabes é que tens de regressar à tua família o mais depressa possível. Encontra o caminho para casa custe o que custar…

À medida que progrides pela paisagem urbana distópica, rapidamente percebes que nem tudo é o que parece. Demorou sempre tanto tempo? As ruas sempre foram um labirinto?
Onde é a minha “casa”? Tudo o que sabes é que tens de seguir em frente, tens de continuar.

Navega por uma sociedade distópica

Explora ambientes de um outro mundo lindíssimos e desenhados de forma elaborada e resolve puzzles invulgares para o Solo continuar a avançar por cada área. Tens a opção
de resolver os puzzles passo a passo sem dicas ou de ativar uma ajudinha na tua viagem impossível através do “Modo Assistido”.

Uma presença sinistra segue-te

Mantém o Solo em movimento. Em frente, até à sua família, de regresso a casa. Não pares, não olhes para trás. Estará o Solo a ser observado?

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.