The Sims 4 vai ficar gratuito a partir de 18 de Outubro

A Electronic Arts e a Maxis revelaram que o jogo base The Sims 4 estará disponível gratuitamente no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One e PC/Mac ( EA app, Origin e Steam) a partir de 18 de outubro de 2022.

As empresas deram as boas-vindas a milhões de jogadores de The Sims ao longo dos anos e observaram com admiração como eles libertaram a sua imaginação, descobriram e conectaram-se com ideias, experiências e versões de si mesmos, tanto no jogo quanto na vida real. Com o jogo base Sims 4 gratuito, a equipa está mais dedicada do que nunca a desenvolver novas e significativas experiências para os jogadores, e continuará a desenvolver e lançar packs, Kits e Sims Delivery Express no futuro.

Os Simmers que compraram o jogo base The Sims 4 até 17 de outubro receberão o Desert Luxe Kit como presente. Com o Desert Luxe Kit, o Sims pode relaxar no seu oásis moderno com mobiliário interior e exterior luxuoso, inspirado na paisagem natural do deserto do Sudoeste e materiais como pedra e madeira.

Podem saber mais sobre o que está em processo durante um stream de edição especial, Behind The Sims Summit no dia 18 de outubro de 2022 às 18h00 através dos canais Sims YouTube e Twitch .

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Douglas C. Monteiro
Douglas C. Monteiro
15 , Setembro , 2022 0:37

E o que adianta se o jogo vem incompleto… Infelizmente isso é pra incentivar a galera comprar as dezenas de DLCs do jogo. Pois é muito sem graça jogar só com a base do jogo.

Last edited 12 dias atrás by Douglas C. Monteiro