Titanfall 3 adiado para “apoiar inteiramente” Apex Legends

Titanfall 3 adiado para "apoiar inteiramente" Apex Legends

Hoje num update sobre Apex Legends a Respawn Entertainment revelou que decidiu adiar o próximo jogo de Titanfall para “apoiar inteiramente” o jogo battleroyal para PS4, Xbox One e PC.

Na atualização, a produtora afirma que as equipas que trabalham no próximo Jedi de Star Wars: Fallen Order e Apex Legends são diferentes. No entanto, a equipa que irá trabalhar no novo Titanfall não é diferente da equipa que atualmente apoia Apex Legends.

Por último, em relação a outros jogos em desenvolvimento na Respawn, é importante entender que existem equipas de desenvolvimento totalmente separadas trabalhando em Apex Legends e Jedi Star Wars: Fallen Order. Além disso, para apoiar totalmente Apex Legends, estamos a adiar planos para futuros jogos de Titanfall. Nenhum recurso da equipa de Apex Legends está a ser transferido para outros títulos em desenvolvimento aqui no estúdio, nem estamos a tirar recursos à equipa que está a trabalhar em Star Wars Jedi: Fallen Order.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
kin sundara
kin sundara
26 , Agosto , 2019 7:16

justo pq apex vende, titanfall n ,mesmo sendo um game de exelente qualidade

André Dutra
André Dutra
26 , Agosto , 2019 7:17

Que tragédia, prefiro o Titanfall, mas fazer o que, resta esperar agora

Gabriel Augusto Vidigal
Gabriel Augusto Vidigal
26 , Agosto , 2019 7:17

Para conseguir algo, temos que perder coisa de igual valor, justo, só espero que as mudanças de apex sejam melhores que essa primeira temporada.