Torna-te numa lenda do desporto automobilístico com GRID Legends

O simulador de corridas regressa mais forte e feroz que nunca

A Codemasters e a Electronic Arts anunciaram o jogo GRID Legends.

Este simulador de condução frenético e imprevisível vai colocar os jogadores em competição por mais de 130 pistas, que incluem localizações reais tais como Brands Hatch ou Indianápolis. Além de circuitos espalhados pelos quatro cantos da terra, o jogo conta com mais de 100 veículos de todas as categorias, desde monolugares até camiões. Com a inclusão de criadores de corridas, os jogadores também podem criar as suas provas e desafiar os outros pilotos nos modos online.

O modo legendary GRID World Series regressa e, este ano, os jogadores vão mergulhar numa nova história. Os pilotos enfrentam personalidades ferozes, a política interna da equipa e o infame Ravenwest Motorsport, que espera conseguir o sexto Campeonato do Mundo. Desenvolvido com uma produção virtual inovadora, que aproxima os jogadores da ação, o conto underdog apresenta um elenco eclético, incluindo o premiado ator britânico Ncuti Gatwa.

Chris Smith, o diretor do jogo comentou:

Grid Legends combina tudo o que os nossos jogadores adoram e adiciona características de corrida mais estimulantes, incluindo o nosso novo modo épico de história”, disse Chris Smith, Grid Game Diretor da Codemasters. “Estamos a dar aos jogadores mais variedade e escolha, seja a criar a sua derradeira corrida usando o nosso criador de corridas ou trazendo de volta o modo Drift solicitado pela comunidade. Este é apenas o início da viagem, e mal podemos esperar para revelar mais nos próximos meses.

GRID Legends vai receber lançamento para as plataformas Xbox Series, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e PC algures em 2022.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.