Trailer animado de Eldest Souls

A persistência é essencial no mundo de Eldest Souls

A United Label e a Fallen Flag Studio partilharam um novo trailer animado, “At the Door of Death”, dedicado ao seu RPG de ação Eldest Souls.

Animação que pode ser vista acima, tem fortes inspirações na arte de Dead Cells, e mostra a persistência do guerreiro a desafiar os bosses do jogo vezes sem conta.

O jogo vai ser lançado dia 29 de julho para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

No site oficial do Steam podemos ler:

Eldest Souls é um desafiante jogo do género “Souls”, com um estilo pixel-art próprio, onde eliminar bosses é o que conta.

Há muito que os Deuses Ancestrais estão aprisionados. A humanidade prosperou. Ergueram-se grandes reinos nas ruínas de templos esquecidos. Mas isso está prestes a mudar…

Como vingança final, os Deuses Ancestrais libertaram uma grande Desolação no mundo. Quintas transformaram-se em desertos, rios tornaram-se pó. A Grande Cruzada, iniciada para destruir os deuses aprisionados para sempre, desapareceu, e os reinos humanos estão mergulhados no caos. Um guerreiro solitário aproxima-se da Cidadela, a prisão ancestral dos deuses. O seu objetivo é simples: destruí-los a todos.

Em Eldest Souls, vais explorar a vasta e esquecida Cidadela, em busca dos Deuses Ancestrais. O templo-prisão conta com personagens interessantes, missões emocionantes e mistérios sombrios. Os encontros com os Deuses Ancestrais serão… mortais. Cada momento conta, neste jogo de combate frenético e desafiante. Mas a sorte favorece os audazes, e derrotar os Deuses Ancestrais dar-te-á poderes para além da compreensão mortal.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments