Trailer de Boa Hancock, Buggy, Dracule Mihawk, e Emporio Ivankov para One Piece: Pirate Warriors 4.

A Bandai Namco trouxe um novo leque de trailers para os personagens Boa Hancock, Buggy, Dracule Mihawk, e Emporio Ivankov de One Piece: Pirate Warriors 4.

Através do site oficial tivemos acesso a informações acerca dos personagens:

Boa Hancock

Uma dos sete senhores da guerra do mar. Imperatriz da “Ilha das Mulheres”, Amazon Lily, e capitã dos Kuja Pirates, também conhecida como “Imperatriz dos Piratas”. Uma mulher de beleza indescritível, ela sempre despreza e age superior aos outros. Ela comeu a Fruta Love-Love, e pode transformar aqueles com corações impuros em pedra. Tendo se apaixonado pelo selvagem e imprevisível Luffy, ela a usa sua posição como uma dos Senhores da Guerra para ajudá-lo de várias maneiras.

Buggy

Um dos Sete Senhores da Guerra do Mar, também conhecido como “O Genius Jester”, ele lidera uma organização que oferece piratas por aluguer. Quando era um pirata aprendiz, tripulou o navio de Roger, o rei dos piratas, junto com Shanks. Quando essa história surgiu, após sua fuga de Impel Down, ele usou a sua astúcia para expandir sua influência, transformando rapidamente sua lenda na de um poderoso pirata. Ele é muito sensível quanto ao nariz.

Dracule Mihawk

Um dos Sete Senhores da Guerra do Mar, também conhecido como “Mihawk Olho de Falcão”. O homem que está acima de todos os outros espadachins do mundo. Capaz de cortar até um enorme navio em dois com um único golpe de espada. Na Grand Line, destruiu a armada pirata da tripulação de Krieg, todos os 50 navios, sozinho. Ele diz que a sua razão para fazer isso foi “passar o tempo”, mostrando o quão difícil é ler sua personalidade.

Emporio Ivankov

Um líder-chave do Exército Revolucionário e rainha do Kamabakka Queendom na Ilha Peachy. Também conhecido como “Iva”. Célebre pela história de salvar muitos países e pessoas, ele também é conhecido como a “Pessoa Milagrosa”. Um usuário avançado que comeu a Fruta Horm-Horm, ele pode controlar as hormonas das pessoas e alterá-las por dentro. Também é um mestre do New Kama Karate.

One Piece: Pirate Warriors 4 vai chegar à PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC dia 27 de Março.

Boa Hancock

Buggy

Dracule Mihawk

Emporio Ivankov