Trailer de lançamento de Dead Cells: The Bad Seed (Nintendo Switch)

A Nintendo começou a exibir este trailer de lançamento para Nintendo Switch de Dead Cells: The Bad Seed. No site oficial podemos ler:

Explore um arboreto relaxante, atravesse um pântano perigoso e enfrente um novo chefe. Esse é um conteúdo para o início do jogo, criado para expandir o universo de Dead Cells e dar variedade às partidas de quem deseja apoiar o desenvolvimento do jogo.

Você poderá jogar percorrendo:

  • O Arboreto Dilapidado: uma estufa tranquila e relaxante, habitada por um clã pacífico de cogumelos com um compreensível desejo de assassinar os Degolados.

  • O Pântano dos Exilados: um ambiente nocivo, controlado por um bando de mutantes arborícolas com lanças afiadas, sorrateiros homens-sapo atiradores de dardos e um monte de sanguessugas mortais.

  • O Ninho: domínio da Mãe Carrapato.

Os dois novos níveis e seus monstros são alternativas para O Pátio/Esgotos Tóxicos e As Muralhas/Ossuário/Esgotos Antigos, com o chefe criado para estar no mesmo nível do Guardião. Esperamos que isso apimente o começo do jogo depois que você já tiver terminado o jogo principal.

É igualmente explicada a razão de este ser um DLC Pago.

Estamos lançando atualizações gratuitas para o Dead Cells há mais de um ano. Este DLC pago foi desenvolvido para sustentar essa iniciativa, nos permitindo expandir ainda mais o jogo e garantir que a Motion Twin tenha o tempo necessário para criar o próximo jogo, de modo que ele seja motivo de orgulho para eles e seja empolgante de jogar.

Como sempre, vamos fazer isso do jeito certo. Se você não estiver contente com o custo do DLC ou a qualidade da atualização, ou se tiver sugestões, ideias de outras formas de continuar ajudando a equipe financeiramente ou qualquer outra coisa, mande seus comentários para nós.