Trailer de The Falconeer focado nas versões Xbox Series X e Xbox Serie S

A Wired Productions em conjunto com a Tomas Sala anunciou o lançamento de The Falconeer, o RPG de mundo aberto que será lançado a 10 de Novembro para Xbox Series X, Xbox Serie S, Xbox One e PC Steam.

No site oficial do Steam podemos ler:

Gerações de decisões tóxicas e traições agitam as profundezas no meio do conflito entre as facções.

Torne-se um falcoeiro e navegue pelos céus nas costas de um pássaro de guerra de poder devastador. Desvende os segredos perdidos nos oceanos ao ingressar ou enfrentar diferentes facções e clãs espalhados em The Great Ursee. Utilize as diversas classes de falcoeiro, cada uma com seus próprios atributos, armas e pássaros de guerra, que podem sem aprimorados ao vencer batalhas, concluir missões, encontrar segredos ou com a aplicação de mutagênicos ou mantras. Use as térmicas do oceano e energia para mergulhar, esquivar, executar tonneaus e girar para chegar numa posição de vantagem.

The Falconeer é um jogo de mundo aberto com combates aéreos brutais, rápidos e exploração intrínseca dos céus e das profundezas marítimas de um mundo de fantasia incrível.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.