Twin Mirror será lançado a 1 de Dezembro

A DONTNOD Entertainment e a Bandai Namco Entertainment anunciaram que Twin Mirror será lançado no dia 1 de Dezembro para PC Epic Games Store, PlayStation 4 e Xbox One. A DONTNOD também partilhou o novo trailer de jogabilidade apresentar o Mind Palace da personagem principal Sam Higgs.

Como ex-jornalista de investigação, Sam Higgs desenvolveu múltiplas habilidades analíticas representadas no jogo pelo Mind Palace, um local onde os jogadores irão descobrir múltiplas características da sua personalidade.

Graças à mecânica única fiel à narrativa, Sam’s Mind Palace é um espaço seguro a onde o protagonista pode consegue ser ele próprio sem qualquer pressão ou julgamento. Os jogadores serão capazes de revisitar o passado do protagonista e testemunhar as suas memórias durante as sequências de flashback.

Sam’s Mind Palace também desempenha um papel central na procura pela verdade. Os jogadores serão capazes de estudar o ambiente e recolher provas que permitem a simulação dos vários cenários para deduzir o decorrer dos eventos ou prever os principais pontos de reviravolta da história.

A partir de hoje, as reservas de Twin Mirror ficam disponíveis na Epic Games Store. Para quem realizar antecipadamente a reserva do jogo receberá a banda sonora original digital deste título.