O lançamento no PC de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões foi o pior lançamento de um jogo da Sony no PC. Segundo os dados do Steam ficou muito atrás dos outros títulos no que diz respeito a maior pico de jogadores simultâneos.

Para terem uma ideia aqui ficam os pico de jogadores simultâneos dos vários jogos da Sony no PC segundo o SteamDB.

  • Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões – 10,851
  • Days Gone – 27,450
  • Horizon Zero Dawn – 56,557
  • Marvel’s Spider-Man – 66,436
  • God of War – 73,529

Existem várias teorias para o pouco interesse de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões no PC e uma delas é que apesar de ser o primeiro lançamento de Uncharted no PC, a coleção inclui apenas A Thief’s End e The Lost Legacy. Os três primeiros jogos de Uncharted são omitidos completamente da coleção, tornando este lançamento menos desejável para quem não conhece a série.

Uncharted: Legado dos Ladrões (PC) – Análise

Em Uncharted: Coleção Legados dos Ladrões para o PC, os jogadores poderão desfrutar de uma grande variedade de modos e melhorias centradas em computadores, tais como uma interface de utilizador melhorada para opções de jogo, interfaces de utilizador renovadas, adição de controlos de escala para alguns menus, gestão de GPU e VRAM ou opções de deteção. Além disso, foram incluídas outras otimizações, tais como a adição da pausa automática, minimização em segundo plano, suporte à velocidade de carregamento variável, entre outras coisas.

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões conta com resolução nítida em 4K e suporte de monitor ultra-wide. Uma série de funcionalidades otimizadas de ajuste gráfico estão também incluídas, tais como textura ajustável, sombras, reflexos e oclusão ambiente.

Também é possível usufruir do feedback háptico e gatilhos adaptativos através da ligação com fios do comando DualSense.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments