Utilizadores do programa beta nas consolas PlayStation já podem desfrutar de diversas melhorias

Finalmente poderemos mapear jogos no menu principal da consola

A Sony Interactive Entertainment começou a distribuir novas versões betas de firmware para as consolas PlayStation 4 e PlayStation 5. Entre diversas melhorias de estabilidade, os jogadores inscritos neste programa vão poder desfrutar de novas funcionalidades na “UI”, “voice-chat” e diversos recursos de acessibilidade.

Na PlayStation 5 os jogadores vão poder usufruir de diversas melhorias, sendo que será mais fácil enviar mensagens e procurar outros jogadores devido à implementação de separadores dedicados para cada tarefa. Também foram criados indicadores visuais que permitem notificar os servidores quando algo inapropriado for proferido numa sessão de jogo ou sala de “voice chat” -está funcionalidade também é integrante da versão beta na PlayStation 4. A Sony não esqueceu os entusiastas de “Troféus PSN”, e além de oferecer novos “designs” para lista e cartas de troféus, também vai fornecer uma funcionalidade que indica o progresso dos troféus que trabalhamos para serem desbloqueados. Por último, mas não menos importante vai ser possível iniciarmos aplicações pela nossa voz, e filtrar ou marcar jogos no menu principal da consola “Keep in Home”, visto que a beta dá a possibilidade de serem mapeados até no máximo 14 aplicações.

O lançamento oficial deste “firmware” ainda não foi agendado para lançamento.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments