Valthirian Arc: Hero School Story 2 estreia em acesso antecipado no Steam

A PQube e a Agate anunciaram o lançamento de Valthirian Arc: Hero School Story 2 para o PC. Estreando primeiro em Acesso Antecipado pelo Steam, a produtora durante os próximos 12 meses, vai manter o jogo atualizado para entregar gradualmente aos jogadores novidades que incluem mais personagens, heróis, novas masmorras, minijogos e entre outros. Até ao final do ano, a Agate pretende completar 80% do seu jogo, prometendo também trazer no lançamento novas surpresas para os seguidores.

A versão em acesso antecipado para começar oferecerá no máximo 10 horas de conteúdo jogável, incluindo o ato de abertura da história, algumas masmorras e personagens, o novo sistema de combate, e ainda a capacidade de enviar campeões para completar uma variedade de missões.

Na página oficial do Steam podemos ler:

Unindo o melhor do gênero RPG e simulação, esta sequência coloca-nos sob o comando de uma academia ampla e altamente personalizável para a próxima geração de heróis. Assume o controlo das suas competências, nutre uma lista única e crescente de alunos e ganha o teu lugar entre as Escolas Heroicas de maior prestígio no mundo de Valthiria.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.