Vendas de Mortal Kombat 11 já ultrapassaram os 12 milhões de exemplares

Um verdadeiro sucesso para Ed Boon

A Warner Bros. Games anunciou que as vendas cumulativas de Mortal Kombat 11, já ultrapassaram os 12 milhões de exemplares.

Convém salientar que nas mesmas são englobadas todas as versões desde a standard à Ultimate.

Em outubro de 2020 a empresa norte-americana informou que o último capitulo da série vendeu 8 milhões de unidades, o que indica que no espaço de 9 meses amealhou mais 4. Este é uma das séries de jogos mais grotescas, viscerais e violentas da história. Ao longo desta foi alvo de polémicas e até foi a responsável por introduzir faixas etárias neste media de entretenimento.

Mortal Kombat 11 já está à venda para a PlayStation 5Xbox SeriesPlayStation 4, Xbox OneNintendo SwitchPC (Steam), e Google Stadia.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.