Mais...
    InícioJogosWitchSpring R vai ser lançado para o PC no dia 26 de...

    WitchSpring R vai ser lançado para o PC no dia 26 de Setembro

    Desenvolve e diverte-te com a tua bruxa

    A Kiwi Walks anunciou que o jogo WitchSpring R vai ser lançado para o PC (Steam) no dia 26 de setembro por 34,99 € com um desconto de 15% na primeira semana de lançamento, também está previsto o lançamento de uma versão para Consolas numa data posterior. O jogo vai ter suporte a áudio japonês e coreano, e opções de texto em inglês, japonês, coreano, chinês tradicional e chinês simplificado.

    A Kiwi Walks comentou o seguinte.

    No último mês, concluímos a dobragem do jogo e criámos um trailer [com voz] para darem uma espreitadela. Também adicionámos novos conteúdos, otimizamos detalhes de jogabilidade e criámos o nosso sistema de jogo mais rico de sempre. Com mais de 30 animais de estimação diferentes, 100 tipos de equipamento e mais de 100 habilidades à escolha, WitchSpring R oferece um vasto mundo para explorar. Também criámos uma história cativante com detalhes ricos de personagens. Esperamos que, com um bom jogo de estratégia, os jogadores consigam progredir no enredo principal com relativa facilidade. Prevemos que a duração do jogo da história principal ultrapasse as 30 horas.”

    Através da página de WitchSpring R na Steam podemos ler:

    A história de uma bruxa que é perseguida por guerreiros.

    WitchSpring R é um RPG baseado numa história que combina elementos de treino, coleção e exploração. No exterior, podes divertir-te a recolher ingredientes mágicos, a lutar contra guerreiros e monstros e a desenvolver histórias com várias personagens.
    Em casa, podes divertir-te a desenvolver a tua própria bruxa ao programares treinos e fundires ingredientes mágicos que podem ser recolhidos nos campos.

    O final da aventura é enriquecido pela escolha do jogador e pelo crescimento da bruxa.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares